top of page
JORNALCAST

Os estudantes
No dia 23 de novembro, recebemos no estúdio de rádio da ESPM-Sul, três estudantes de jornalismo.
Um programa feito com estudantes de jornalismo, que são destaques em diversas áreas da vida acadêmica, para que eles contem suas histórias, e principalmente, nos mostrem as possibilidades de atividades e projetos jornalísticos, desde o início da formação profissional.
Confere o programa:
Os estudantes

Eric Raupp
Aluno do 7º semestre. Eric retornou de Portugal, após ficar 5 meses estudando na Universidade de Coimbra.

Vitória Nascimento
Aluna do 2º de semestre do curso de jornalismo. Iniciou o Projeto de Iniciação Científica.

Vinicios Sparremberger
Aluno do 8º semestre do curso de jornalismo. Vencedor de muitos prêmios ao longo do curso.
bottom of page